.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, março 05, 2005

aaaaall byyyyy myyyyseeeeeelf

Minha noite de ontem! E nem achei ruim! A Flicka é uma ótima companhia, sabe? Já que tive reunião de tarde (hurray, peguei uma turma!!!), voltei pra casa e fiquei, sem vontade de sair por conta da preguiça, do frio e do fator trabalho no sábado de manhã. Aí meus pais saíram. Milagres acontecem. Meu irmão tava na faculdade. Minha irmã saiu com o Fino. Sobrou quem? Eu, minha fome, e a Erin Brockovich! Pedi comida chinesa e me lembrei da Bridget, no momento mais all by myself do filme, debaixo dos cobertores, de tpm, comendo e bebendo... E não foi ruim. É o que dizem não é? Antes só do que mal acompanhada? E tem mais: eu podia ter arranjado companhia, o Tobi tá que tá. Só espero que isso não se repita infinitamente até os meus 30 e tantos anos...