.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, fevereiro 25, 2005

ando tão à flor da pele que qualquer beijo de novela me faz chorar

No único dia que eu posso acordar tarde, eu acordo cedo. Mentira, não é o único dia que eu posso acordar tarde, eu acordo tarde também às 2as, 4as e, claro, domingos! Enfim, acordei cedo pra tomar café com o Rafa, e ele disse que o ex-chefinho dele (é, aquele) ficou chamando ele de cunhado a semana inteira. Ops... Anyhow, nada de interessante nos últimos dias, tive reunião, o legal é que eu encontrei com a Bianca e a Robs foi lá na escola comer o bolo de aniversário... Mesmo assim, nem deu pra conversar demais.
Amanhã vou encontrar com a Jups e a Carol, vou ver se chamo a Sil pra ir também, quem sabe ela se empolga. De noite... Bem, de noite ainda não tenho planos, free as a bird. Estranho, estou mega hiper à flor da pele. E algumas coisas me fizeram sentir arrepios hoje:
* clipe do System of a Down, Chop Suey, talvez porque aquele refrão é foda demais e ouvir trust in my self-righteous suicide, i cry when angels deserve to die... é uma coisa que me arrepia há tempos;
* logo em seguida teve clipe do Incubus, esqueci o nome da musga, mas é do cd novo e é foda. Toda vez que eu vejo algum clipe do Incubus me lembro de uma coisa e me pergunto mais duas:
a) meus tempos no Canadá, que só ouvia isso;
b) por que diabos ainda não comprei o cd novo;
c) por que um cara como aquele vocalista gostoso não cai na minha horta.
* o pai do Dawsons morreu hoje no Dawson´s Creek. Foi triste, e eu peguei justo a parte que o Pacey vai falar com ele. Snif.;
* outro clipe, dessa vez do Kid Abelha (eu sei, ai mamãe...), também no refrão: eu tô contando as horas... não sei pra quê eu tô contando as horas, mas enfim.

Ah, que puxa. A Mimi e a Mortan vão pra Ouro Preto hoje. Falei com a Estelinha e já combinamos alguma coisa pra amanhã. Fora isso, tenho falado com o Tobi no Msn, e ele quer porque quer que eu grave um cd do Dead Fish pra ele, que ele insiste em dizer que ouvimos juntos e que eu sei qual é a música que ele gosta e eu não me recordo... Enfim, pretexto pra se encontrar, tô dentro...
É, dá pra ver que minha vida tá uma emoção que só. Pra citar até Zeca Baleiro no título...