.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, fevereiro 23, 2005

estou perdendo meus amigos...

... pras namoradas deles! Eu sempre fui ciumenta com esse lance de amigos e namoradas, amigas e namorados, enfim... Nunca falei pra ninguém, porque afinal de contas, ser ciumenta é muito out... Mas agora eu começo a me irritar. Eu amo meus amigos. Sou uma pessoa dos amigos e amigas! Todo mundo sabe disso! Só que há algo de muito muito chato quando você convida seus amigos homens pra sair e eles têm a triste mania de meter suas namoradas! Tudo bem, algumas podem ser legais e bacanas, mas algumas não são! Acreditem! Tem umas que são chatas, e te olham de cima à baixo, morrem de ciúme de você - porque afinal de contas, você é muito legal e linda e simpática! -, não fazem questão de se enturmar e ficam lá, se achando superiores porque estão com o seu amigo. Que raiva, que raiva, que raiva.
******
Ando só o pó da rabiola. Trabalhando demais, curtindo de menos. Tinha cogitado sair amanhã, 5a feira, faz tempo que não saio de 5a - vulgo faz tempo que eu não vou na Trash - mas ando tão só o chassi que não sei não. Em compensação hoje finalmente encontrei a Jups no trampo, ela trombou a Carol e a fofa da Carol me ligou. Marcamos uma cerveja pra sábado. Daí, como sempre produçoes fenomenais, eu e a Jups estamos desenvolvendo uma idéia que ia ser o bicho. Comissão de Eventos, cá estou eu!!!!
E btw, o Rodrigo me ligou hoje. Após mil anos sem me ligar.