.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, fevereiro 17, 2005

chove no meio do verão...

Hoje o Fino me deu os dois cds do Cordel e eu finalmente vou poder devolver um que eu tinha pra Julinha. Quer dizer, eu vou poder devolver o dela do Cordel e pegar os meus do Le Tigre (primeiro que eu ganhei que é meu xodó) e do Morte Asceta. Aí fiquei ouvindo Cordel, Cordel, Cordel, o dia inteiro. E veja só que ironia: hoje tem show do Cordel. Ah vá! Mas tudo bem, tem amanhã também e sábado também, eu vou no sábado. Finalmente eu tenho um dia livre amanhã, e tenho que ir até algum Sesc pra comprar os ingressos. E não é legal que a Ju e a Zi querem ir? E a menina que eu conheci no avião pra Recife também. Puxa, que interessante.
Estou matutando uma ida ao Joakin´s amanhã com a Sil e a Mimi, e quem mais tiver afim de comer batatas smiles... Céus, estou ficando uma velha mesmo, já tenho programa pra 6a feira e é um jantar. Jesuis... Bah, estou cansada, e vou voltar a dar aula aos sábados, então adeus baladas de 6as... Enfim...

Ainda estou meio blé. Por que minha cabeça me faz pensar tanto? Parece que agora que eu não posso tomar atitude fico pensando em mil atitudes que tomaria. Bah, foda-se, talvez seja melhor. But then again, who am I kidding?