.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, fevereiro 15, 2005

ora se não sou eu quem mais vai decidir o que é bom pra mim? dispenso a previsão...

::da mesma música do los hermanos, "o velho e o moço", um pouco antes da parte lá de ontem::

Após uma conversinha com Bolinha no Msn, eu cheguei à seguinte conclusão: eu estou cansada de esperar! Por que nunca é o momento certo? Por que nunca é a hora certa de fazer as coisas? Por que temos que esperar por esse maldito momento?? Eu acho que isso de momento certo, hora certa, lugar certo não existe, e , hey cara, eu acho isso há um bom tempo... Já foi dito tantas vezes... Por que é que então às vezes a gente trava, e não consegue fazer mais nada? Com medo do futuro, medo do passado, medo do que fomos pra uma pessoa, medo do que seremos pra uma pessoa... Que merda, não dá mais pra fugir do que somos, do que fomos, do que seremos, a partir do momento que se conhece uma pessoa. Quando se conhece há muito tempo então, é tudo em vão. Completamente em vão. Sou a única que pensa assim?