.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, fevereiro 14, 2005

ah, tanto faz...

se o que eu sou é também o que eu escolhi ser aceito a condição...
(o velho e o moço, los hermanos)


E o Carnaval passou, veio, foi e tudo que aconteceu foi junto. Recife é uma cidade maravilhosa, Olinda também, me encantei por tudo que aquilo significa, a cultura popular, o maracatu, as pessoas, o galo, ah, o galo! A energia, as pessoas, a música, o calor, o sufoco, o suor..O galo. Ah, o galo! Não tenho palavras pra descrever o que aquele carnaval todo me fez sentir, me sinto mais brasileira, e menos brasileira ao mesmo tempo por morar em São Paulo, onde não tenho tanto contato com cultura pura e nacional. Vai ver é escolha minha, vai saber...
Bem, agora dizem que o ano começa de verdade, não sei bem então o que esperar do ano que se fez depois do carnaval, durante o carnaval, enfim... Ando meio sem expectativas agora. Por um lado é bom pensar que o ano está começando, mas outra parte de mim queria pular e chegar no dia 31 de dezembro de 2005, pra ver logo o que aconteceu, o que mudou, o que ficou pra trás, o que não ficou pra trás.
Nesse momento, estou em casa, de cama, há 3 dias, indo ao banheiro a cada meia hora e com uma dor de cabeça e de estômago insuportáveis. Psicossomático? Claro.