.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, fevereiro 28, 2005

in times like these.... in times like those...

What will be, will be...
Então, Jack Johnson é foda. Muito praia. Lembro da Ferrugem, porque a gente só ouvia esse CD!!! AH, quero ir pra praia!!!!!!!!!!!
Bom, vamos lá, retrospectiva fim de semana... Coisas que foram boas e coisas que me irritam!

Da série, surpresas + lembrando os velhos tempos....

* ida ao Trash, fazia tempo que não ia, principalmente num sábado;
* não me estressei com pessoas, porque nem estava lotado;
* Tobi foi, pra minha total surpresa. É sempre assim, quando você não está esperando... Aliás, esse post podia ser chamado Os embaços de Sábado à noite!
* muitas vódegas. Por que eu sempre esqueço que não posso tomar vódega??
* saldo final: positivo. Mas tirei uma soneca no carro antes de reencontrar a Sil e a Estelinha... Cheguei em casa às 6 da manhã e só me lembro de ter rido muito com as duas...
* saldo final número 2: mais positivo ainda. sair com a Sil e a Estelinha era uma rotina há um tempo atrás, e eu tinha esquecido como nos damos bem, esse trio é foda...

Da série, coisas que me irritam:

* celulares. Desligados, na caixa postal, que não atendem, enfim...
* mensagens de texto. Que não dizem nada ou que não são respondidas.
* gente que não atende o celular. Principalmente após um recado, como pode as pessoas não ligarem? Existe a desculpa da falta de crédito? Não quando a pessoa já te ligou a cobrar. Medo? Se pá. Não mordo, não.
* dormir antes de saber quem foi pro paredão no BBB!!!! Eu sei, eu assisto... Mas ontem tava muito só o pó, e depois que voltei pra casa do meu café e convite para um japonês com a Estelinha, comi uma pizza, e capotei... Acordei com meu papis tirando os óculos de mim e desligando a tevê, após discutir com ele dizendo que eu queria ver a votação! Céus, no life, como diria a Jups...

Acho que vou tomar banho. Hoje só vou trabalhar às 3 da tarde, e quero ver Melrose!!! Again, no life...