.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, fevereiro 19, 2005

Por que eu faço certas coisas que eu faço??
Do naipe ler os meus posts de um ano atrás.
Do naipe ver que algumas coisas nunca mudam.
Do naipe perceber que quem entra na minha vida nunca sai, por mais que eu me esforce.
Tento entender por que saem então, já que nunca saem de verdade.
Por que tentar?
Por que se forçar a sair?
Por que algumas coisas nunca mudam?
Fico pensando se um dia eu vou conseguir ler essas coisas todas e ficar sussa. Vou conseguir olhar pra trás e dizer "taí, algo que nem me ocorre hoje em dia!"
Exatamente um ano atrás. Somethings never change. Mesmo. Mudou a situação, mas tem que ser cego pra perceber que não vai mudar. Tsc tsc. Pode tirar de msn, de email, de lista, de orkut, do caralho a quatro, mas let´s face it: somethings really never ever change. Continua a mesma coisa. É só olhar aqui, arquivo do ano passado, mas ou menos essa época.
E tô atrasada pra ir pra casa da Lívia.