.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, novembro 19, 2004

vai ter festa lá no quintal, pode aparecer...

E depois de uma semana que parecia não acabar nunca, noites mal dormidas, stress de monte por conta da escola, família e afins, eis que chegou a 5a feira. A balada foi legal pacas, o set da Eva tava muito legal, pena que pra variar (maldito barman, eu fico bebendo demais só porque o cara é gato pacarái!) eu tava breacona, e não me lembro de várias coisas... Ok, lembro, mas fica aquele blur, sei lá. As noites de 5a feira tão ficando tradição, e até tá enchendo mais a Trash do que a primeira 5a feira que eu fui, miadíssima... Bem, as mesmas coisas acontecem, os mesmos caras rolam, mas sinto que tá na hora de variar, seguir em frente e deixar isso pra lá. Ou não, aquela velha história de se divertir com os caras errados enquanto o cara certo não aparece...
Meu dia ontem foi cheio demais. Fui à 25 com a Sil, comprei minha fantasia, ou parte dela, e vai ser foda. Estou meio nervosa com a festa amanhã, mas vai dar tudo certo, espero. Há 303 pessoas na lista, fora uns perdidos que não estão na lista, e o Quintal vai bombar com certeza... A mulé até ligou desesperada pra avisar que ia lotar, e a gente falou que ela pode encher o freezer de cerveja!
Ontem o Rodrigo deu mais um de seus canos, mas eu já o deixei ciente de que amanhã o esquenta será na casa dele, nosso QG. Só que ele tinha uma reunião com a banda, vamos ver se vai rolar mesmo ou não.
Bah, estou falida. De novo. Hoje tem festinha da Inez, vai ser muito 99 de novo. Alright.