.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, novembro 16, 2004

terça com cara de segunda

e ainda por cima, chuvosa... foi péssimo acordar hoje. dormi mal, e depois que voltei da escola também dormi mal... tô tendo umas coisas que tão me deixando meio arrepiadas, tive uns sonhos estranhos, sei lá eu.
o resto do feriado correu bem. mas estou cansando da minha vida de baladeira, por incrível que pareça. desde aquela bebedeira profunda, fico com cagaço de beber demais e não lembrar mais nada na balada, e aí fico só na cervejinha... só espero já estar totalmente recuperada até 5a feira, quando a eva vai tocar no trash, e principalmente até sábado, pra festa no quintal. por falar nisso, seria importante descobrir se o quintal tem tipo uma lona, caso continue essa porra dessa chuva maldita. amanhã devemos ir até lá ver o lugar.
ai mamãe, o que eu faço com as coisas péssimas que se passam na minha cabeça? dou a cara pra bater? ou serei covarde novamente e ficarei na minha? je ne sais pas.
ontem fui assistir má educação, o novo filme do almodóvar, com gael garcia... ai mamãe... o filme é bom pra caralho, eu que já sou noiada com igreja católica curti pacas. e o gael é foda, até de mulher o cara fica gato. óbvio que prefiro macho, mas enfim... you know what i mean.
e achei o cd do oasis, aquele com aquele música das estrelas que desaparecem, mas que vc vai vê-las eventualmente. duh. foda. estou numa fase oasis, ainda mais com esse tempo a la london.
bah, nada de útil mesmo por aqui, as usual, vou trabalhar. e tentar pensar em outra coisa.
p.s.: é incrível como uma morte mexe com a nossa cabeça.