what you don´t have, you don´t need it now
Pois é, meus fins de semana estão sendo sempre iguais... Pelo menos uma parte disso é boa. Na 6a feira, minha irmã siamesa veio pra cá, e ao invés de sair pra tomar cerveja naquela noite quente, já que ela não bebe cerveja, alugamos uns filmes... E se você ainda não assistiu Efeito Borboleta, sim, aquele com o Kelso, o menino burro do That 70´s Show, assista. Não sei explicar direito, mas depois daquele filme me deu uma tranqüilidade em pensar que as coisas não acontecem por acaso, e que o mundo dá muitas voltas... Pensar que se não agora, talvez depois. Pensar que o que está predestinado a acontecer, vai acontecer de qualquer jeito. Pode ser que esperemos demais, mas quantas não são as pessoas que esperam uma vida inteira, ou mais de uma vida por alguma coisa e nunca a obtém. Ou as obtém apenas quando realmente significaria algo pra elas... Pensando num pedaço de música do U2, chamada Beautiful Day, que diz que não temos o que não precisamos agora. Então não preciso disso agora.
Sabadão acordamos relativamente cedo pra quem foi dormir às 3 e tanto da manhã tão pensativa (eu e Mimics temos um negócio muito louco de sentir as mesmas coisas que putaqueopariu), e fomos ao mercado comprar coisas pro Chá de Bebê da Nessa, que foi muito divertido. Várias pessoas vieram, o Lucas ganhou tantas coisas que a tia Gilda não pôde levar tudo no carro dela... Esse bebê já é muito querido, é foda isso... Junto com o chá, pessoas queridas: Bárbara, que não via há mil anos, Sil, que veio mesmo gripadinha, Jups, cansadona depois do trabalho... De repente vi que algumas pessoas não sairão da minha vida nem fodendo... E que algumas vêm pra ficar... Depois do chá, pra esquecer que não fui ao Tim Festival (alguém sabe se foi bom?), eu, Mimi e Eva seguimos à Trash, apesar das dúvidas da Mimics... A noite foi boa, pra variar causamos na balada, como sempre, trios, chão e lots of kissing. Ai ai, o barman continua foda... O melhor da noite não foi o beijo que tive que dar num cara pra Mimi se dar bão, mas o último beijinho da noite do cara que me dá álcool...
Domingo bode total, acordei às 3 da tarde, nem vi direito a Mimics indo embora, fiquie vendo tv o dia inteiro e pensando, pensando, pensando... Comendo o coco, como sempre.
Sei que já coloquei essa letra de música aqui várias vezes, mas o filme de que falei lá em cima acaba com ela, e a letra é linda mesmo... Lição total. Pra você, Mimi.
::stop crying your heart out :: oasis
Hold up
hold on
don't be scared
You'll never change what's been and gone
May your smile shine on.
Don't be scared
Your destiny may keep you warm.
When all of the stars are fading away
Just try not to worry you'll see them some day
Take what you need and be on your way
And stop crying your heart out
Get up.
Come on.
Why are you scared?
You'll never change what's been and gone
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home