.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, novembro 10, 2004

o sol está brilhando, ô ô ô!

Música trash ali em cima, porque o dia está bonito. Quer dizer, na verdade olhando pela janela do meu quarto (ouço a buzina... céus! já vi que vai ser assim o dia inteiro!), vejo que nem está tão sol assim, acho que a poluição por SP tá foda... Enfim, ontem à noite Rodrigaurus super percucas man me ligou, e fez um convite um tanto quanto estranho: pediu pra eu ir conhecer a máquina de lavar dele, acho que é tipo a nova filha dele, porque ele disse estar todo orgulhoso e fica observando ela trabalhar encantado. O pior é que eu já imagino a cara dele fazendo isso... Então, já decidi ir até o apê dele, nosso QG que ficou meio abandonado nessa semana por ele ter ido em turnê com os Peixes Mortos, amanhã de noite, e depois não nos dirigiremos ao Darta Jones, porque acabo de ler uma mensagem dela no Orkut dizendo que foi cancelado. Que puxa. Bem, então tudo bem, eu voltarei pra casa ou irei ao Trash mesmo. Vamos ver como estará o meu humor.
Ainda estou negociando uma viagem pra praia, hoje apelei pro meu irmão, já que ele tem vários amigos que tem apartamento no Guarujá, e ele disse que vai falar com alguém... Opa! E fora isso, tenho que falar com minha vóvis pra pedir o apê da Clara, será que rola? Vamos ver, vamos ver.
Estou menos falida porque meu super papis pra variar vai me dar uma ajuda esse mês, detesto ficar pedindo dinheiro pra ele, ainda mais devido à situação atual, mas era isso ou mais juros pro banco... Foda. Preciso de mais trabalho.
Inda bem que hoje já é 5a, e a Nessa & Lucas e tia Gilda vêm aqui em casa, pra pegar o resto das coisas do Lucas que ficaram aqui do Chá. E muito massa: o Mandioca pediu pra tirar cover da nossa (única) música Ex-Gordística! Já que a banda é lenda mesmo, que outras pessoas a passem pra frente...