.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, novembro 09, 2004

just let me go

A semana nem começou ainda e eu já penso no feriado. Penso que não vou fazer nada, porque estou totally broke. Vou iniciar um período de reclusão na minha casa, começando na 5a feira e que se extenderá até o dia 15, segunda. Ou seja, programas: só debaixo do cobertor, ou na piscina da minha avó, se continuar esse sol... É, pensando bem, até que não vai ser tão ruim tomar um solzinho, estou mais branca do que não sei o quê. Começo a me preocupar com o final do ano, já que, como sempre, tudo decidido, nada definido. Será que vamos pra Ferrugem ou pro Rosa? Ou será que esse vai ser o final de ano mais falido de todos e eu vou ficar em SP pela primeira vez? O que me aguarda? Não aguento mais esperar por algo que não chega. Essa minha situação tá foda.