.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, novembro 09, 2004

tudo que eu quero...

Nesse momento é sair da escola, pegar o Pedro Henrique e dirigir pela cidade. Só que não vai dar pra fazer isso, porque eu ainda tenho francês e depois dou aula até as 8 da noite... O foda é que eu sempre tenho essas vontades quando sei que não posso. Sim, porque se fosse amanhã, que eu trabalho só até às 4 da tarde, nunca que eu sairia daqui, pegaria meu carro e iria dar rolê em São Paulo, já que ia ficar imaginando o trânsito, o calor dentro do carro... E meu programa iria pro espaço... Bem, ok, hoje já é 3a feira, já acordei pensando que estamos quase no meio da semana, e consegui capotar animal depois da 1a aula... Mas ainda continuo pensando que queria ficar numa piscina, ou na praia, torrando no sol e tomando cerveja dando risada... Ninguém quer me convidar pra ir pra praia, não?

coisas de cabeça de dedé em uma 3a feira
+ amanhã é 4a feira
+ depois então será 5a feira, e não sei se mantenho minha idéia de ficar reclusa na minha casa ou se abro uma exceção e vou ao aniversário da Jups, no Darta Jones (ninguém quer ir comigo?)
+ o problema de ir ao Darta Jones e ao niver da Jups e do Aécio é que eu vou acordar acabada na 6a feira. Não que eu terei nada de interessante pra fazer, então...
+ na 6a feira, vou lembrar que todo mundo estará indo viajar, fazer algo bom e eu estarei aqui, em São Paulo...
+ bah, chega de me lamentar. Volto à pergunta lá de cima: alguém me convida pra ir pra praia??