.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, novembro 11, 2004

now you´re gone and i´m waiting patiently

:: jamie :: weezer::

A diferença entre essa música e a minha vida é que a Jamie era a advogada do Weezer. Não tenho nem advogado. Mas a letra é tão bonita... Bem, finalmente hoje já é 5a feira, o feriado começa logo, e eu ainda não sei se vou ou não pra praia, já que ninguém me convidou ainda e meu pai ainda não falou com a vovó pra pegar o apê da Clara.... Mas pode ser que role, então fingers crossed! As coisas da Festa no Quintal finalmente estão saindo, tomara que a balada seja legal... O Mike está empolgadíssimo, a Eva nervosíssima, e eu de empresária estou mais do que sussa! Hehehe. Isso sem contar a divulgadora oficial, Mimi, que está passando por um momento difícil mas que sei que vai sair dessa rapidinho. Fora isso, já quase fechamos a casa do Ano Novo, na Ferrugem de novo, e ainda temos 4 lugares, se alguém se habilitar a ir... Acho que vai sair mais barato do que eu pensei, ainda bem...
Hoje é aniversário da Jups, e ao invés de ir na Trash, acho que vou no Atari se pá (Eva, vamo comigo pelamordideus!)... Enfim, ainda tá muito cedo pra decidir o que fazer, então...

Uma coisa bizarra: hoje eu acordei de madrugada, crente que estava atrasada pra ir trabalhar! Levantei, comecei a me vestir no banheiro, coloquei sutião e tudo mais, daí resolvi olhar no relógio! 1h11. Pensei comigo: "Que aula eu vou dar?!? Que dia é hoje?!? Por que eu estou atrasada?!? Que horas eu costumo acordar?!?". E daí me liguei que ainda era de madrugada. Coloquei de novo minha camisoltichas e voltei pra cama, e tive o sonho mais bizarro de todos os tempos, em que eu e mais um monte de gente estava num tipo de competição de bruxa (????) e de repente tava todo mundo pelado, porque uma das provas era andar peladão pelo lugar que era sisnistro (???)... De repente, todo mundo se vestiu de novo, e teve um show (???) de uma banda que era a Julinha toda moderrrrna e a Bárbara de MC, toda metida a mano... Ai mamãe... Que medo eu tenho do meu subconsciente...