.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, novembro 12, 2004

e o feriado começou...

Ontem acabei indo à Trash com a Eva e a Sil... Eu juro que não ia, mas aí a Eva me ligou, depois a Sil, e é foda... Não sei dizer não para as meninas! Bom, tava muito legal, nem tava cheio e também não tava vazio, nos divertimos horrores, caímos muito no chão, e tudo certo... Como sempre, todo mundo se deu bão, pena que o maldito do barman nem me deu muita atenção... Droga, se ele não fosse tão gato... Enfim, a Sil acabou indo embora mais cedo e eu peguei uma carona com a Ana Cláudia, figurassa, viemos ouvindo White Stripes o caminho inteiro de volta e falando só besteira...
Ainda não sei se vai rolar o Guarú, mas pelo jeito não porque minha vóvis ainda não me ligou... Então a solução será ficar em SP mermo, e por um lado é bom, já que tem a festeenha de aniversário da Jups amanhã, e com certeza arrumaremos algo pra fazer domingo, como por exemplo ir na Trash... Ah é, lá ontem encontramos os caritchas da semana passada, e foi mto comédia. Um deles até me ensinou a derrubar as pessoas no chão com golpes de judô... E um deles até quis ir de Lobo Mau quando eu falei qual seria minha fantasia. Ai mamãe...
A festa no quintal já tá chegando, tamo ajeitando tudo, estou ficando louca chamando tanta gente, preocupada com a bebida, preocupada se irá bastante gente... Amanhã eu ia com a Eva lá no pico dar uma olhada, mas ela não me ligou ainda, então não sei... Fora o som, também tô encanada, mas acho que vai dar pra todo mundo tocar, eletrônica, 80´s, rock e black. Ai mamãe, tinha esquecido como adoro ser comissão de eventos!!!