.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, novembro 04, 2004

se existe deus em agonia, manda essa cavalaria que hoje a fé me abandonou...

Quinta-feira com cara de terça... O pior do dia foi ter acordado às 6, naquela puta chuva, ter vindo pra escola dar uma aulinha, e meu aluno ter dado o cano. Atifudê pra ele! Que raiva.
O melhor do dia até agora foi perceber que amanhã já é 6a feira, já ter pego meu pay check, e já estar pensando na balada de amanhã, no barman... Podia ser hoje, mas não vai rolar... Só quero que chegue logo a hora de eu ir embora daqui, estou cansada e queria apenas deitar os pés pra cima e assistir Malhação, eu confesso... Aliás, nossa foto com o caritchas que eu nao lembro o nome ficou biiiiiita... Hehehe.
Estou pensando em tudo que a Eva me disse no sábado, se devo tomar alguma atitude agora, se devo esperar minha tpm passar (maldita que não acaba nunca!), se pego o telefone e ligo de novo, se faço tantas coisas... Vale a pena? Ou melhor, valeria a pena? Estou estranha. Há tempos não me sentia assim. Estava bem, e acho que o feriado de finados não foi como eu queria, sei lá. Ah, sei lá, se nem eu consigo pensar direito, só penso em tirar sonecas cada vez mais longas e tomar atitudes insanas que eu sei que podem me machucar, what the hell am i talking about??
A fé me abandonou total hoje.