.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, setembro 01, 2004

Ir para Ouro Preto no feriado é...

-Viajar com as amigas (quer algo melhor que isso?)
-Rir das pessoas sem noção da Baviera
-Beber umas e outras e rir sem parar
-Ir pro boteco beber uma cachaça com mel
-Comer uma carninha da boa com as amigas
-Dançar e colocar músicas anos 80 na boite
-Fofocar, fofocar e fofocar com as amigas
-Dar risada da Eva
-Dar risada da Mimi
-Dar risada de si mesma
-Dar risada das três comédias...

Ficar em São Paulo no feriado é...
-Ter que ir na Trash com a Estelinha e ficar bodeada
-Aguentar o trânsito na cidade com todos querendo fazer programas culturais...
-Ouvir da Sil que está ocupada com a monografia e que não vai dar pra sair...
-Ter vontade de ligar pra Mimi e não poder
-Querer rir das coisas da Eva e saber que vc nem sabe que coisas são porque não está com ela
-Comer o dia inteiro e engordar... só que sem o prazer de estarengordando junto com as amigas
-Não estar por dentro das fofocas na voolta do feriado
-Ligar o rádio para ver qual é a do momento e ouvir Zeca Baleiro...

Esse email eu recebi ontem da Mimi. Impossível não ficar empolgada pra viajar depois dessa! Agora já começo a me convencer de que vai ser divertido. PT total no feriadão. Nem preciso dizer que rachei o bico com o Zeca Baleiro... Ai mamãe. Tudo bem que eu vou perder o show de graça do Los Hermanos no Sesc Interlagos, mas seguindo a lógica da Mimi, menos mal que terão 4 milhões de pessoas lá e eu não morrerei esmagada. Aliás, não sei o que anda acontecendo comigo, tenho tido uns sonhos muito estranhos, que não tenho curtido necas. Bem, foda-se.
*******
Ontem eu estava indo do trampo pra padaria, e miraculosamente, resolvi ir a pé, já que estava sol, quentinho, e eu tinha um intervalitchos. Bem, no caminho me deparo com um cone lindo amarelo fosforecente, algo que eu nunca havia visto antes!!! Fiquei elaborando mil táticas para roubá-lo, mas a pé não deu... Só que daí, num dos meus sonhos bizarros da noite, sonhei que capturei um mini cone diferente de tudo que havia visto. A abstinência de cones tá foda!