.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, agosto 26, 2004

tudo na vida é passageiro, menos o motorista e o cobrador. eu sou motorista, então não passo nunca?

Eu tenho uma mania que poucos conhecem. Quando eu gosto de uma música, fico ouvindo essa mesma música sem parar. Até cansar. O que não acontece nunca. Mas daí eu me ligo, e seleciono outra música. A música do momento é essa que eu coloquei ali embaixo, mas eu só consigo ouvir em casa, porque ainda não comprei o cd. Lembrando dos tempos em que eu ouvia rádio (rereré), uma das músicas que eu não conseguia parar de ouvir quando tinha 14 anos era aquela Sexy Eyes. Sim, um poperô muuuuito velho. É que eu era apaixonada por um menino que tinha os olhos mais verdes do mundo. Eu o encontrei no Orkut outro dia. Tá mais feio do que não sei o quê. Ufa. Outra dessas músicas, mais ou menos da mesma época, é Estoy aqui da Shakira. Essa eu fui mais longe. Eu gravei uma fita de 60 minutos só com essa música. Nossa. Outro dia achei essa fita e rachei o bico, tinham uns corações desenhados, umas estrelas de glitter... Ai, adolescentes... Eu era muito chata. Daí ontem meus alunos, uns adolescentes de uns 15 anos, descobriram meu MSN. Pra quê, né? Fiquei falando com um, o BD, cujo nome verdadeiro é Felipe. Eu já instituí o Felipsus, no maior estilo latim da paraíba. Ele ficou me contando dos dramas da vida dele, e como ele pensa nas coisas, e como ele sofre, céus, oh, como ele sofre, mas também, ele aprende muito com as coisas da vida... Cara,tive que rir. Eu sei, esses dramas são muito fortes quando temos 15, 16 anos, mas... passa... Credo, que coisa mais de velho... Mas agora fiquei pensando no título que coloquei ali em cima... Eu sou sempre a motorista! As coisas nunca vão passar pra mim??