.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, agosto 25, 2004

quem usa o cp do trampo põe o dedo aqui!

Maravilha! Eu nunca tinha feito isso... Mas hoje, por um acaso do destino, não quis voltar pra casa no meu intervalo das 16h às 19... Mentira, a verdade é que tive que dar uma aula das 16h às 17h, e não ia compensar... O dia começou mal. Minha tpm está a milhão, não aguento mais coisas / pessoas chatas, e estou me irritando demais. Hoje acordei às 8 da matina, pra ir no Yázigi láááááá da Monte Alegre com a Itapicuru, rua de mãe do Dani e Dani respectivamente e fiquei, acreditem, uma hora e meia no trânsito. A entrevista que iria começar às 9h30, teve início às 10h10, hora que cheguei. Nem preciso dizer o quão estressada eu fiquei, preciso? Enfim, sem almoçar (não é novidade, tenho almoçado diet shake de segunda a quinta por causa do tempo que não tenho), vim direto pra escola, e agora apenas dei uma parada. Credo. Não aguento mais, sinto que já preciso de férias... Esse feriado terá que ser revitalizante, e eu ainda não sei se vou pra Ouro Preto ou não. A Mimi queria que eu decidisse hoje, mas vai ser impossível, muito menos com esse humor que eu estou. Não sei se devo ir, com certeza vai rolar uma treta aqui em casa e não sei se estou afim de comprar briga. Ai, sei lá, sei lá. Eu só quero que a semana acabe logo, que chegue logo sexta-feira pra eu poder assistir De repente 30 com a Sil e a Mimi (e quem mais quiser ir e dp ir pra minha casa), e que o sábado amanheça ensolarado pra eu tomar sol na piscina de vovó seguido de um almoço ninja e depois de chá de bebê da Carolzona, e depois de balada da Sil na Trash. A verdade é que o que eu mais quero é que hoje termine logo...