.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, agosto 30, 2004

mulher solteira procura

A balada da Sil foi fodassa. Muita vodca (quandoeu digo muita, acredite: muita). Bebemos uma garrafa inteira, praticamente. Já chegamos na fila daquele jeito. Num banheiro antes de entrar, havia uma bicicletinha de criança. Eu e Mimi nos empolgamos horrores e tiramos fotos nas bicicletinhas. Fodassa. Entramos no grau. Mas na verdade, há poucas coisas que eu posso contar da balada, já que me lembro de pouco. Só sei que de repente, tava acabando de convencer o Marco e o Ping juntamente à Leka e o Gabriel a ficarem mais quando a Mimi começou a passar mal e fomos embora. Mas espere... Não é só isso. Lembre-se de que estamos falando de meninas dragas,então fomos ao Mc Donald´s. Cara, acho que não ia ao Mc Donald´s depois de balada há muito tempo. Mas também não foi só isso. Nos empolgamos no maior estilo Sex and the City começamos a falar de sexo extremamente alto no meio do Mc Donald´s da Henrique Schaumann. O pior é que não nos ligamos mesmo. Ou o melhor, enfim... Pela primeira vez na televisão, estávamos nós quatro solteiras. Sil, Dé, Mimi e eu. E foi massa. Nos divertimos muito, rimos muito, e acho que mais clima Sex and the City impossível...

p.s.: Sil, acho que vc vai curtir seu presente de aniversário...