.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, agosto 23, 2004

Eu odeio uma coisa da minha família. Todo mundo fala, fala, fala.. E ninguém se importa se alguém está de fato ouvindo. Acordar é um processo lento, todo mundo sabe disso... Acordar com as pessoas falando com você no mesmo tom de voz como se você já estivesse acordada é a pior coisa do mundo. Minha 2a feira começou assim. E isso é ruim por dois motivos. Primeiro que eu acordo assustada e fico com o coração palpitando durante um bom tempo. Segundo que eu já acordo com raiva, ao invés de acordar de bom humor. Ah, mas é claro, depois que você acorda, ainda está se adaptando ao tempo de acordar. Eu, nesse período, pra não ter que falar com ninguém, ligo o computador. Mentira, eu ligo cedo porque sou nerds mesmo. Daí o que acontece? Sua mãe começa com mil cobranças pra cima de você,ditando tudo o que deve ser feito rapidamente. E o pior: ainda joga coisas na sua cara, sendo que você nem sabe direito o que quer. Quer saber das coisas, te entope de perguntas, joga a culpa de tudo nos seus ombros. E ainda rola uma chantagem emocional quando fala do seu pai. Não aguento mais essa situação. E se eu fizer tudo errado, quem vai me segurar?