.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, agosto 20, 2004

Merda que eu escrevi um puta texto hoje, e ele foi comido pelo blogger! Ninguém merece! O pior é que agora ele nem tem mais graça, já que já fui na depilação e era sobre pêlos.
Hoje excepcionalmente eu vou ficar em casa. Amanhã é dia de resgatar a Mimi, ter uma tarde com as amigas, e depois, quem sabe, ir pra Campinas. É, quem sabe porque o cidadão ainda não me ligou.

Coisas que eu adoro...
Adoro calor.
Adoro sol.
Adoro essa lua que está linda.
Adoro ficar descalça.
Adoro a Paty que é minha dentista de grátis.
Adoro sushi do Flying Sushi que acabei de comer.
Adoro não ter que acordar cedo amanhã.
Adoro que as meninas vêm aqui amanhã.
Adoro ser a aniversariante do mês e ganhar bolo na escola.
Adoro estar tranqüila. Mentira que tem várias borboletas na minha barriga...