.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, agosto 28, 2004

novo de novo de novo de novo...

Estou bem melhor, acho! Graças às amigas queridas! Ontem eu fui assistir De repente 30 com a Sil e a Mimi! Ai, como eu adoro esses filmes que as pessoas acham bobos e que todo mundo que me conhece fala "é a sua cara!" Fora que o menino do par romântico tinha uma camiseta do CBGB´s (que eu não comprei em NY, merda!) e um adidas preto igual ao meu!!!! Hurray!! Cara, o que eu mais odeio quando vou assistir a esses filmes é perceber que isso não acontece na vida real!!!! Por quê, meu Deus??? Droga. Ainda bem que Mimics e Sil compartilham das minhas questões, viu...
Meu novo drama do momento é preciso de pessoas novas! Não, não digo amigos novos... É, talvez issoqueira dizer amigos também. Pessoas. No geral. Puts, sei lá, se bem que eu ando tão eu ultimamente que não ia ter saco de me apresentar como eu, essas coisas levam tempo, gastam energia... Cara, de repente ir a Ouro Preto no 7 de setembro não me parece tão má idéia. Mas vou ter que pensar bem. Não quero chegar lá e bodear todo mundo com o meu bode... Pensa, pequena Dedé, pensa.