.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, agosto 23, 2004

título? que título?

Nem queria escrever aqui sobre o fim de semana, mas tudo bem... Vou dar outro enfoque então... Sábado foi dia de resgatar Mimi, e almoçar em casa... Muitas risadas, momentos tensos, e depois a Dé, pra colocar a cereja no bolo, se perdeu vindo pra cá e foi parar na Avenida Tiradentes... Mas aí acho que não devia ter achado isso tão engraçado, porque mais tarde, indo pra Campinas suzinha, eu me perdi. Errei a entrada de novo, tive que dar um rolê básico, mas depois foi sussa... Sei lá, nem quero ficar falando aqui porque ainda não cheguei às minhas conclusões... Bem, na volta me perdi de novo... CLARO!
Chegando em SP, falei com Mimi, Sil e Estelinha e fomos no Genuíno bater papo e foi muito bom... Amo minhas amigas fofas... Senti falta da Eva e da Dé, mas foi legal... Cheguei cansada pra cacete em casa, e deitei cedo, mas hoje já é 2a feira, então vamos lá novamente...