.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, agosto 03, 2004

alguém tem bolinha pra ansiedade?

Desgraça pouca é bobagem, eu digo. Pois é, mas ontem eu já me lamentei demais, a dor de barriga continua, mas anyway, tomei bavários gatorades, senti bavárias dores de barriga (acho que tem um bichinho comprido na minha pança), e dei o cano na 1a aula do francês porque não agüentava de dor. E o pior é que vou ter que dar o cano na Mimi e no Cri-cri amanhã.A verdade é que eu sinto que essa semana não passa, e tô achando muito chato. E tô achando muito chato que eu sou a mais nerd e não consegui entrar no Orkut! Quando o fotoblog rola, o Orkut dá pra trás... E o blog aqui, firme e forte. Nerd é foda.
Outra verdade é que eu estou com coceiras nos dedinhos. Um dia a minha ansiedade ainda me mata. Fico aqui pensando, pensando, comendo côco, mas não adianta nada. O que fazer quando não há o que fazer?E mais um conselho, eu não sei mais o que faço do meu aniversário. Mentira, eu sei. Aliás, vai rolar um jantarzinho básico no dia, vão ter que comparecer. E eu já escrevi o email de chamar as pessoas, mas não sei quando mandar. A pergunta que não quer calar é: how soon is too soon??
P.s.: acabo de ouvir minha sistah dizendo pra uma amiga que quando você está pensando numa pessoa, rolam umas ondas magnéticas, e se vocês tiverem em sintonia, a tal pessoa também estará pensando em você. Acho que não tô em sintonia com ninguém, muito menos comigo mesma, já que até letra da Paula Lima eu coloquei aqui...