.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, julho 16, 2004

punch in the eye

As coisas acontecem sempre de uma maneira estranha. Principalmente na minha vida. Quando eu menos espero, pow, soc, tum, algo me atinge que eu não estou esperando. Ontem foi assim que eu me senti, uma buzina bem grande na minha cara fazendo fuem, fuem, fuem, fueeeeem... Coisas que eu tinha que dizer, eu disse. Coisas que estava sentindo, eu disse. E sei lá, pareceu certo na hora, mas agora já estou cheia de dúvidas de novo, pensando se fiz o certo ou não, mas como a Sil acabou de me dizer, não há certo e nem errado... E sei lá, que se foda, sábado está chegando e eu tiro minha dúvida. Enquanto isso, o super Pedro Henrique saiu finalmente da maternidade! Ele é meu novo respectivo, com ele agora eu faço tudo e eu admito: estou apaixonada! Calma, românticas de plantão, ele é meu novo carro, e posso dar carona pra vocês, ok??? Ah, e chega de escrever que eu tô me sentindo babaca agora... Blé.