.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, abril 05, 2004

os tombos da vida nos fazem crescer

Energia negativa, saia desse corpo que ele não te pertence. Pensamentos positivos, sejam bem vindos, porque essa pessoa aqui cansou de sofrer e sofrer e sofrer. Ok que cansar de sofrer não significa necessariamente que eu vou parar de sofrer, porque me conheço e de vez em quando ainda aparece em mim um sentimentozinho que insiste em me deixar triste, mas estou tentando fazer de tudo pra aceitar e entender que as coisas acontecem quer eu queira ou não. Que as pessoas vão e voltam, e às vezes vão e não voltam, embora eu queira acreditar que elas voltam sempre de algum jeito. A verdade é que ainda é 2a feira e eu me sinto como no final da semana, mas temos só mais dois dias pela frente, o que é reconfortante. Planos para o futuro? Se eu visse futuro tava bom.