.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, março 30, 2004

onde é que você foi que eu não te vejo mais?

Meu, estou com muita saudade brutal hardcore da Mimi. Caralho, e ela ainda deixa um recado aqui dizendo que os meus posts, que eu escrevo mais sem pé nem cabeça impossível, fazem ela pensar sobre várias coisas... Meu, amiga é pra isso mesmo.
Mas enfim, como toda terça-feira, meu dia foi igual. Ando meio chateada porque tenho brigado demais com a Paty e me irrita muito não saber por que eu não tenho paciência com ela. Me irrita e me deixa triste também, porque afinal de contas, ela é minha irmã, e eu me dou tão bem com o Rafa mas não com ela. Chato mesmo.
Hoje tava pensando em como sinto saudades de pessoas que não tenho mais contato. Escrevi ontem o negócio sobre a 8a DP e fiquei me lembrando de tanta gente... Gente que hoje eu não tenho mais mesmo a mesma relação, e eu fico tentando achar onde foi que se perdeu, mas nunca consigo... É muito estranho como as pessoas mudam e , consequentemente, a relação com as pessoas mudam também. Há tantas pessoas que eu sinto tanta falta mas que não consigo mais me aproximar... Mas há também aquelas que estão sempre próximas, não importa o quão longe estejam. Aquelas que estão lá pra segurar sua mão e secar suas lágrimas, pra rir com você até perder o fôlego, ou simplesmente pra fazer companhia, ficar ao seu lado. Não consigo nunca deixar de agradecer por ter tantas pessoas que eu chamo de amig@s do meu lado.