.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, março 29, 2004

let´s go away for a while, you and i, to a strange and distant land

Estou sem paciência. Agora fiquei mais sem paciência ainda, porque lembrei daquela bosta daquela música do Lenine que chama "Paciência", que fala que as pessoas devem ter mais paciência, e eu só fico mais impaciente ainda quando me pedem paciência. As pessoas que não têm personalidade e não escolhem ser de verdade o que realmente sentem me irritam. Que mudam conforme a maré, que pra cada pessoa são uma coisa... Nem sei por que estou colocando isso aqui, mas anyway.
****
Ontem o show foi legal, foi bacana tomar tantas cervejas, guardar o copinho com a pinga que a gente deu pro Santo (né Eva?), porque se não íamos ser duas gorfando no banheiro, e ver a performance realmente espetacular do Rodrigo Ordinario, aquele cara que toca bateria, canta, toca pandeiro e se bobear até assobia e chupa cana. Adoro shows. Fazem eu me sentir como era há muitos anos atrás, quando comecei a ir em shows... Nossa, cada luta pra ir na 8a DP. Será que é porque o lugar que eu queria ir chamava 8a DP? Vixe maria, conheci tanta gente lá... Gente que eu tenho contato até hoje. Gente que culminou em relacionamentos intensos, mas que eu tenho que agradecer, porque foram relacionamentos e relacionamentos são válidos sempre...