.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, abril 04, 2004

olhar nos seus olhos e se perceber campeão.

É muito estranho ver uma pessoa que você amou por muito tempo. Uma daquelas que ainda ama de um jeito peculiar e que não consegue entender direito por que sente tanto essa perda. É isso que eu sinto toda vez que vejo você. Fiquei tão magoada ontem por não ter falado contigo, por ver que você estava lá e ter fingido que não me importava nem um pouco em saber só como você está, ser ao menos educada e cordial o suficiente pra dizer "olá, tudo bem?". Tudo me parecia muito fora de contexto, e não é tipo um contexto “você tem que estar comigo aqui”, muito pelo contrário, mas ao meu ver, quando duas pessoas se conhecem tão bem como nós, ou pelo menos se conheciam, e tiveram uma relação mais do que foda, elas deveriam pelo menos ser o suficiente corretas a ponto de serem capazes de se cumprimentar. O foda é que ainda acho que a culpa é minha, ainda mais por você não ter me visto, eu ter e ter sido incapaz de manter essa cordialidade. Mas quer saber, a Eva tem razão e o que eu devo fazer agora é simplesmente ligar o foda-se, porque afinal de contas, você não vai ficar se lamentando por não ter falado comigo e nem perder sono por conta disso. A hora é essa. Tentar pegar o que sobrou de mim, colar tudo, levantar e caminhar, não sei pra onde, não sei por que, não sei como, mas tentar respirar, porque eu tenho esquecido disso. E não quero mais te ver também. Não que eu veja sempre, mas agora eu decido que não quero mais te ver. Nem sem querer e nem por querer. Você me faz mal.