.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, abril 04, 2004

da arte de se importar com as coisas, capítulo I

Estou me sentindo a pessoa mais otária da face da terra. Primeiro porque são 4 e tanto da manhã, e eu tô tão bebada, mas tão bebada que a letra desa porra tá enorme e eu nem sei direito o que to falando. Tento consertar erros de ortografia, mas não sei se daqui a pouco terei saco para tanto, então quem estiver se dando o sei lá o que que eu esqueci agora de ler, que se entenda comigo e com minha mente de breaca. Fui na balada do Azeite e foi boa até certo ponto. O dani chegou, eu fiquei apreensiva porque ele não vinha falar comigo, e de fato, não veio até o fim da balada. Fiquei de cara, elaborei mil teorias, “como ele não veio falar comigo se eu o conheço melhor do que qquer pessoa?” e o caralho a quatro. Deixei um recado breaca dizendo que estava achando muito estranho nos vermos e não nos falarmos. Ele me ligou de volta e deixou outro recado no meu celular, que achei que ele tivesse jogado o número fora, mas anyway, “retornando minha ligação”. Blé. Cheguei em casa, nem coloquei o pj´s e liguei pro jovem, que tinha acabado de chegar da balada e esatava com uns amigos fumando um. Bom pra ele. Disse que não entendeu mto bem o meu recado, e eu falei que ele devia ter (maldito “ter”)falado comigo, pelo menos me cumprimentado pq eu tinha ficado puta da vida, e ele disse que não me viu lá. Simples. Tava escuro, eu fiquei parado e não fui falar cm ningue´m , não te vi lá. Ahan. Então tá bom. Ainda estou de cara, mas o que posso fazer? “Estou bodeado”. Agora não é hora de falar. Nunca é. Então tá bom. Tchau. Uma bosta sem precedentes.
Depois a bosta numero 2 que a Dedé faz quando está triste, depremida e desolada: ligar pra alguém que com certeza vai estar dormindo e não vai prestar atenção em porra nenhuma que ela diz e menos ainda se importar, porque afinal de contas, são 4 da manhã e tem luta amanhã. Ok, vai dormir, foi mal ter te ligado, ter te conhecido e ter te acordado. Eu sou uma idiota. Andrea, como vc é ótária.