.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, abril 01, 2004

eu não pareço com você

As diferenças entre as pessoas é algo que eu encuco pra cacete. Como pode de milhões e bilhões de seres humanos no planeta nenhum ser igual ao outro? Temos similaridades, humores parecidos de vez em quando, sentimentos que se assemelham às vezes, mas meu, não existe uma pessoa que pense exatamente igual a mim nesse mundo. O que eu quero dizer é que eu sempre me incomodei muito com pessoas que pensassem diferente de mim. Pior do que pensar diferente de mim, era sentir diferente de mim. Como pode por exemplo alguém ser tão racional e eu ser tão emotiva? E o pior: como eu posso me relacionar com alguém tão diferente de mim e sentir falta disso depois que perdi? Se era uma guerra, ok, quase guerra porque guerra é muito forte, se era difícil, se tomava meu tempo, se exigia minha paciência e se me magoava, por que diabos eu sinto falta?? E quem me garante que eu estaria bem melhor com alguém que fosse extremamente parecido comigo no meu jeito de pensar e de lidar com as coisas? Caralho, por que eu não posso simplesmente pensar numa solução pra tudo, arrancar meu coração de dentro de mim, parar de sofrer e de vez em quando arrancar meu cérebro pra não ter que pensar nisso tudo? Quando é que eu vou ter tudo resolvido dentro de mim? Pior: quando é que as decisões que não dependem de mim vão passar a não me incomodar e eu ser completamente independente disso? Quando então que eu vou ter realmente alguma liberdade?? O pior é que a resposta eu já sei...