.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, abril 02, 2004

it is the city that i feel home in

Acabei de ligar pro Rodrigo, tava pra ligar pra ele durante toda a semana, mas sempre achava que ia ficar muito tempo no telefone e ficava com sono e ia dormir. Daí liguei, estou morrendo de saudades e enfim, ele sai de Vix na 4a feira, vai dar uma paradinha no Rio pra fazer não sei o quê e chega em SP na 6a feira definitivamente!!! Tô achando chaaaaaato! E eu já tenho o endereço dele!!!!!!!!!!!!! E ele disse que vem aqui em casa no sábado mesmo pra dar parabéns pro meu papis. Tô muito contente que ele vai mudar pra cá, um amigo a mais na cidade não vai ser nada mals, ainda mais um como ele, que me traz sempre tanta coisa boa.
E ontem a Mimi me ligou, ou melhor, ligou para a assistência nerds, e o problema já foi solucionado. Mi, me mande um email!