.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, abril 01, 2004

choose not a life of imitation

Sábado é aniversário do Azeite, e ele vai fazer uma baladinha no Riviera. Eu ainda não comprei um presente pra ele. E não sei o que comprar. O bom é que eu não ia ter nada pra fazer, e agora eu terei. E o melhor é que a Sil e a Eva devem ir comigo, além da Bárbara e acho que da Julinha, que aliás eu preciso ligar. Amanhã começo a Cultura lá em Pinheiros, e acho que vai ser um pouco melhor, quer dizer, tirando a parte do trânsito terrível que eu terei que enfrentar logo às 7 da matina. Nada demais pra falar, é apenas a maldita força do hábito. E a Paty ainda não está falando comigo.
Preciso desse feriado de Páscoa logo. E não consigo falar com a Nessa pra saber se ela vem pra cá ou não, ou se eu irei pra Cwb. O mais provável será ficar em casa e dar parabéns ao meu pai no dia 10, e recepcionar o Rodrigo que se muda semana que vem.