.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, março 04, 2004

Caracas, hoje a melhor coisa. Eu cheguei em casa agora há pouco, e tô falando com o Rodrigo no msn. Ele se muda pra cá em abril, até dia 10! Ok, notícia boa number 1 foi essa. Daí ficamos conversando, sobre o que ele vai fazer, se vai morar sempre com os moleques, e ele disse que quer sair depois de uns 3 meses. Meu, eis que surge a brilhante idéia: vamos morar juntos!!! Ele quer morar na ZS, eu trabalho aqui, ele não quer morar com os caras da banda, eu quero sair de casa...
Estou muito empolgada. E daí que pode não dar certo? Pelo menos eu tracei um plano pra minha vida nos próximos meses, e já sei que o dinheiro que eu ganhar vai ser guardado pra isso... Acho que vou começar a procurar outro emprego já.