.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quinta-feira, março 04, 2004

Após um longo dia, cá estou. Nem acredito que dei 8 aulas hoje. Depois da aula com meu aluno fofolete que eu queria ter 17 anos de tão fofo que ele é, ainda engatei no francês, e ia direto pra Cultura, mas minha dor de cabeça foi maior que tudo e eu não resisti ao trânsito e voltei pra casa. Espero na semana que vem que tudo seja diferente. Leia-se: que eu não tenha dor de cabeça.
Meu último post sobre morar com o Rodrigaurus foi tão feliz que eu nem quero estragar escrevendo qualquer bosta aqui. Já comecei a ver preços de apês no Bronx, porque acho que vai ser lá que iremos morar, já que eu quero morar perto do trampo (se pá ir a pé...massa.) e Rodris quer morar em qualquer lugar. Vai ser engraçado se rolar mesmo. Imagino altas conversas de madrugada sobre a crueldade das mulheres e o egoísmo dos aquarianos (Mimi, não me leve a mal!), pra daí fazer um café e ir direto para o trampo e ele dormir até duas da tarde porque só vai ter que ir pro estúdio. Bah, quem eu estou enganando, as conversas de madrugada só vão rolar quando eu não trabalhar no dia seguinte! Hehe. Anyway, vai ser bom, e pensar nisso já é muito bom, até porque estou muito perdida nos rumos da minha vida... Hoje fiquei pensando que não vou ter mais casa de mamãe, comida na mesa, e internet. E nem roupa lavada, e nem tv a cabo, e nem e nem e nem... E nem coisas diárias da família Custódio, que só quem vive com eles sabe como é...