.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, março 14, 2004

Estou tendo uma conversa muito complexa com a Sil. Às vezes a gente tem esse tipo de conversa, e é muito reconfortante saber que algumas pessoas pensam iguais a mim... Eu tô pensando muito nesse lance de amar e ser amado, de corresponder a um amor, e por que às vezes é tão difícil de corresponder o amor de alguém... Caralho, seria tão mais simples aquela pílula de que eu falava quando tinha uns 17 anos, você se interessa por alguém, compra a pílula e dá pra pessoa. Pronto. Tudo feito. Se você começar por um acaso a perder o interesse nessa pessoa, ela também automaticamente perderá o interesse por você. Fico muito agoniada de pensar que alguém que me curte pra caralho não desperta tanto o interesse em mim, me sinto mal, me sinto culpada, sinto que não estou sendo grata, sei lá eu o quê diabos. E ao mesmo tempo, fico pensando que já senti ser correspondida em amor, e fico pensando quando terei a oportunidade de ter isso de novo. Nem quando, é mais uma questão de se terei.