.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



domingo, fevereiro 01, 2004

Estou estranha. Ontem foram as festas da Mimi de aniversário, primeiro rolou um churrascão que eu enchi a lata e a pança, e depois fomos ao D-Edge, na balada eletrônica, e descobri que não banco mais balada eletrônica. Eu, a Dé e a Mimi tomamos vários whyscão com coca-cola e meu, foi foda... Eu que já estava bebendo desde as 3 da tarde fiquei muito bêbada e fiz uma coisa que parece que é muito característico meu quando bebo: chorei. Chorei, chorei, chorei. Tava estranha com o Léo, não conseguia ficar com ele durante a balada (não me perguntem porquê), não conseguia dançar, não conseguia fechar os olhos. Tive um tipo de flashback, porque achava que naquele lugar um dia eu iria me dar mal. E foi muito claro. Uma hora que eu tava meio assim, muitas coisas na minha cabeça e me veio uma imagem, daquele mesmo lugar, com aquelas luzes piscando, e a sensação de eu já ter me dado mal, a sensação de que eu ia me dar mal. E chorei. Ele me perguntava o que acontecia, o que eu tava fazendo, por que eu o evitava e a única coisa que eu sabia responder era: não sei. Chorava mais. Saí pra ir ao banheiro e encontrei a Mimi e a Dé, e agarrei as duas e comecei a chorar no banheiro. Nós três num cubículo, e eu chorando desesperada, dizendo que nunca ia esquecer o Daniel, que nunca ia conseguir me relacionar com outro cara, que não seria feliz com outra pessoa e não sei mais dizer tudo o que passou pela minha cabeça naquele momento, mas só sei dizer que foi muito muito ruim. Ouvia as duas dizendo que eu ia ficar bem, e queria de todo o coração acreditar nisso, mas mais uma vez minha fé está abalada e eu não consigo acreditar que um dia serei plenamente feliz.