.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, dezembro 23, 2003

Ai ai ai. Esse Leonardo é um safado. Brincadeira. Sábado a gente até teve uma mini-briga,eu até chorei. A primeira briga. Ele até me chama de "Dé" agora. Mas tudo bem, depois eu até pedi desculpas... E hoje eu falei "fala cunhadinha" pra Eva, e ela falou "nossa,já tá assim?? massa!", mas eu falei que não, que era só brincadeira. Gosto muito daquela garouta.
E eu estou empolgada: na 6a feira vou viajar, curtir uma praia, ficar com a cor do verão, e é issaê! Encher a cara todo dia, ficar de ressaca, daí curar a ressaca no mar, daí torrar no sol, daí me aliviar naquela ducha que eu ia sempre com a Mimi porque a gente é as garotas do suor, e etc e tals. Vou sentir falta dela lá. A Sil vai estar junto, e já é bom demais. Mas como eu disse pra Mimi, é bom porque assim que eu voltar quer dizer que ela já vai voltar também, e eu tô com muita muita muita saudade...
Gravei uma fita do Los Hermanos pro Léo. Eu ia mandar pelo correio, mas desencanei, e vou dar pra ele sóóóó em Ferrugem. Opa, é ambígua essa frase, hahaha. Duh!
Anyways... Pode cre amizade, é nói, tô empolgada, embora não tenha feito nada no fim de semana inteiro, a não ser ter ido ao cinema com a Sil, e tô ótema por isso, pelo menos não gastei 20 conto + estacionamento no Trash. Não aguento mais ouvir sobre isso. Bah.
Mas enquanto isso, eu e a Sil pensamos em uma balada anos 80 que vai ser muito mais legal. Estou pensando som. Estou pensando luz. Estou pensando estrelas. Estou pensando gelatina... Hehe, a la Bridget Jones e aquele editor idiota dela. Puts, acho que vou ler de novo.
e alguns recadinhos do fundo do coração de uma garota sensível e saudosa:
MIMI, TE AMO, TÔ COM SAUDADE, VOLTA LOGO!!!
NESSA,TE AMO, TÔ COM SAUDADE, MAS NOS VEMOS DEPOIS DE AMANHÃ!!
GUSTAVO, TRAIDOR, NUNCA MAIS PASSOU NO MEU BROG!!! =(

ok, chega! Ou melhor: CHEGA!!!;)
O álcool faz mal pras pessoas. Mas eu não estou sob efeito dele, então não tenho desculpas. E aqui vai uma frase em homenagem ao Evão, que me ensinou muitas coisas nos Carnavais de Ouro Preto:
O álcool é o maior inimigo do homem, mas o homem que foge de seus inimigos é um covarde. Grande Zeca Pagodinho. Eca. A frase é boa. E só. Falando no Zeca Pagodinho, lembrei do Zeca Baleiro, e do episódio "Eu odeio o Zeca Baleiro". Céus, como eu fui lembrar disso?