.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, janeiro 16, 2004

Tempo que não escrevia, mas não por falta de vontade. Não sei bem porquê,mas beleza. Os dias estão sendo corridos. Tenho feito bastante coisa, e finalmente, parece que são férias mesmo. Queria fazer mais coisas, queria ir pra Cwb, queria ir pro Rio, mas acho que não vai rolar. Vou ter que esperar meu próóóóóóximo salário, então vai demorar bastante, e só vou poder ir pra Cwb ou pro Rio depois de março. Enquanto isso, fico aqui em SP e me dedico à Mimi, construindo novas lembranças a serem guardadas durante o tempo em que ela vai estar fora. Muitos momentos bons, felizes, engraçados, alguns de assuntos sérios e tudo mais, mas nada que não me faça me lembrar a todo momento como é bom ter a sua amizade. Continuo aqui, fazendo besteiras e coisas boas ao mesmo tempo, ligando bêbada para quem não devo, e ouvindo coisas que não queria ouvir por querer ouvir, ouvindo coisas de outra pessoa também mas que tenho tanto medo de machucar... Como é difícil lidar com sentimentos. Com os meus já é difícil, quanto mais com os dos outros... Sinto que não estou sendo verdadeira 100%, e isso me machuca. Não sei bem. Dias estranhos esses de férias de verão que faz um tempo estranho.