.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



segunda-feira, dezembro 15, 2003

Eu estou feliz! Acreditem. Sábado eu não fui ao show do Dani. Fiquem orgulhosos de mim?? Tudo bem, se não ficarem, eu fiquei. E olha que eu ainda sofri a tentação, porque depois de mil anos eu falei com a Ju K e ela queria uma companhia pra ir, e eu não fui!!! Em compensação, fui no tal do Salamandra com a Sil e com o Léo. E sim, eu me diverti! Bastante. O Léo é fofo pra caramba, não tem como não me sentir bem perto dele, mesmo ele sendo meio calado... Ok, no sábado ele falou muito mais, ele até conversou com a Sil sobre desenhos de crianças, acreditam? Sim, é verdade. E dá pra ver nos olhos dele que ele me curte. Queria curtir mais ainda ele, mas tudo bem, eu não vou pegar pesado comigo. E não sei, como eu falei com a Sil, é bem mais fácil encontrar com ele na balada, eu estou sempre mais relaxada... Sei lá. Começo até a achar bom que ele vai pra Ferrugem também... Um bom estranho, ao mesmo tempo... Porque eu não sei como vai ser, então sei lá eu... Ah, chega de racionalizar tudo, ficar pensando em tudo...
E tem outra coisa legal essa semana: vou pra Curitiba!!! Vai ter show do Los Hermanos e eu convenci a Nessinha a irmos juntas (duh, ela mora lá agora, mas tá em SP de novo!) pra lá, vermos os barbudos mais foda do planeta. E só de saber que farei isso já fico feliz. E ainda tem mais nessa semana: show do Cordel na 5a feira! Nê, será que rola irmos na 6a cedinho???