.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, janeiro 06, 2004

Começo do ano! Ainda nem escrevi na minha agenda, e acho que vou fazer isso daqui a pouco. Em breve esse blog super útil completa um ano, quando comecei logo na volta do carnaval de Ouro Preto (curiosos, vão no archives e leiam as peripécias. Embora no começo esse blog fosse meio deprê demais...), e eis aqui. Continuo tendo nada de muito interessante para o mundo, mas para mim as coisas acontecem e não sei bem o que estou escrevendo.
Meu ano novo foi foda. Nenhum bate o ano novo que passei na Guarda o ano passado, aquele ainda foi o mais foda, mais cheio de sentimentos, e vontades de mudar, cheia de esperança e tudo mais. Nesse sentido, esse foi bem diferente. Não sei se tenho muitas expectativas para o ano de 2004, que ainda acho estranho falar. Esse número tem algo. É tipo 2002. Anos pares. Polêmicos para a minha pessoa.
Fui pra Ferrugem, e o mais legal foi rever tudo que tinha visto no ano passado. Senti muita falta das meninas que estavam comigo no ano passado, e foi muito engraçado ver o cara da água (quem se lembra dele acreditará que esse foi um fato muito importante na nossa viagem 2003!!! e em 2004 também, eu agarantcho!) e lembrar que ele continua sendo o cara mais gato da Ferrugem, com olhinhos tímidos. Foi legal viajar com a Sil de novo como minha única companheira, e a Crica ter ido junto e entrado de cabeça nas baladas com nói foi massa. Fiquei mais próxima da minha sista. Fumei muita maconha. Ela até fumou comigo e foi muito engraçado. Bebi muita cerveja. Fiquei muito estressada com o povo da casa que eu não conhecia bem e que eu espero nunca mais viajar junto. Tomei um E. Tomei várias anfetaminas. Bebi muita caipirinha tosca porque tinha ficado chateada porque a ex do Léo apareceu na Ferrugem. Chorei por ele. Alguém tem noção do que isso significa?? Eu chorei por ele. Me parecia certo. Abracei o Léo no ano novo e foi bom. Recebi uma ligação da Mimi breacassa pouco antes da meia-noite e me emocionei demais da conta, não conseguia parar de chorar, eu gritava, ela gritava, eu chorava, acho que ela chorava, ela falava que tava bêbada e eu falava que tb tava, foi emocionante! Ai, garouta, 5a feira estou em Guarulhos te aguardando de braços abertos. Chega se não eu choro aqui.