.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, janeiro 27, 2004

Mudei tudo! Repararam?? Agora eu sou uma menina de flores!! Fiquei duas horas escolhendo qual o fundo que ia colocar, e resolvi colocar esse... De azul para azul, mas tuuuuudo bem...
Ontem fiz várias coisas. As meninas vieram aqui em casa, a Mimi almoçou aqui, arrumamos o blog dela, e depois fomos na casa dos pais do Janjão para a pizzada. Curti muito, não ficou clima ruim, embora eu estivesse pensando nele o tempo todo, e às vezes me desse a impressão de que ele iria aparecer pelo corredor dando aquela risada. Mas sem grilos. Depois eu, a Eva e a Estelinha fomos no D-Edge, nunca tinha ido, achei legal... Ok, estávamos meio fora da cozinha, sem o visual rocker como manda o figurino (hohoho...veneno...), mas foi foda do mesmo jeito. E agora tô sem saco de escrever, chega. Era só pra testar meu template novo. Nerds é foda.