.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



quarta-feira, janeiro 21, 2004

Fiquei meio chateada ontem. Tava falando com o Azeite no msn, e lembrei-o de que 6a feira é aniversário do Daniel. Daí ele falou "é,eu tô sabendo, você vai??", e eu fiquei com uma cara de tacho (??), porque ele não me convidou, acreditem se quiser. Ok, ele não tem obrigação nenhuma de me chamar pro aniversário dele de 22 anos, mas meu, chamou vários amigos meus que eu sei, e que ele sabe que têm contato comigo... Sei lá, não sei bem, mas eu, ok, posso ser idiota e estúpida, chamei-o pro meu aniversário, foi escolha dele não ir, mas pelo menos eu fui educada e civilizada o suficiente pra convidar a figura que eu amei durante tanto tempo. Poxa, me senti um pedaço de merda. Do naipe "Ah, não vou convidar a Dedé, é meu aniversário e não quero ter que me preocupar com ela nesse dia." O foda é que eu achei que ele já tivesse passado dessa fase. De achar que eu não seguro a barra. Porra, meu, vários amigos meus e ele me faz isso... Estou extremamente chateada nesse momento. Desde ontem quando eu fiquei sabendo, na verdade. E eu, que queria ligar pra ele na 6a feira, como já ligo há 6 anos, não sei se vou ligar porque não tem clima. Ah, quem eu tô querendo enganar, claro que eu vou ligar. Idiota.