.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, dezembro 19, 2003

Ontem fui no show do Cordel com a Ju K e a Julinha, que fazia muito tempo que não via... Falei no msn com o Dani, ele não foi, tivemos uma conversa estranha, mas tudo bem. Liguei pro Leozin, e anteontem na Sil ele me ligou também lá na casa dela, muito fofo. Bem, eu não vou pra Campinas no fim de semana, e como pode-se notar, também não fui pra Cwb... The situation is pereclitation... Preciso guardar dinheirinho.
Hoje o dia foi completamente inútil, estou extremamente bodeada, de pijama desde a hora que acordei, que provavelmente vou tirar apenas para tomar banho... Arrumei a árvore de Natal suzinha e ouvindo Beastie Boys, e continuei bodeada.
Que inutilidade. A Estela tá me chamando pra ir no Trash hoje, mas eu não vou nem a pau... Preguiça... Pensei em chamar a Sil pra jantar no Joakin´s e ir ao cinema, mas também estou com preguiça. Chamei a Estela, mas já sei que a resposta vai ser não.