.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, dezembro 12, 2003

Minerva
I get all numb when she sings it's over
Such a strange numb and it brings my knees to the earth
And God bless you all for the song you saved us...
You're the same numb when you sing it's over
Such a strange numb it could bring back peace to the earth
So God bless you all for the song you saved us...
For the hearts you break, everytime you moan...
I get all numb
We're the same numb and it brings our knees to the earth
So God bless you all for the song you saved us...
For the hearts you break, everytime you moan
And God bless you all on the earth...


Estranho. Estava ouvindo um cd que o Azeite me gravou, e de repente lembrei dessa música aí. Fui pegar a letra no cd que eu tb tenho, e ela começou a tocar. Minha filha, se um dia eu tiver uma, vai se chamar Minerva. Não por causa dessa música. Mas aí, quando ela chegar em casa um dia depois de ter sido zoada por causa do nome, porque you know, kids can be cruel, e disser: "Mãe, por que você me deu esse maldito nome?", eu vou responder: "Porque o seu nome é o nome de uma música que a mamãe ouvia quando tinha 23 anos, e que me fazia sentir coisas muito boas, e que a letra explicava exatamente o que eu sinto quando uma música me toca. Minerva."
Ok, estou viajando. Mas uma coisa é fato: como explicar o que sinto quando ouço certas músicas? Basta a 1a nota tocar e pimba, se é uma música que eu já tenha ouvido, automaticamente vêm todos os sentimentos da 1a vez que a ouvi, e a lembrança de algum momento especial ou não junto. Se é a 1a vez, já era, ela estará também gravada e associada ao que está acontecendo na minha vida no momento, e será lembrada pro resto da minha vida. Se não um momento, com certeza um sentimento, uma sensação estará ligada a ela infinitamente. Quer dizer,infinitamente enquanto eu viver. Estava ouvindo DF, e me lembrei de 2000/01. Sentia coisas boas naquelas épocas. Me apaixonei pelo Rodrigo. Tinha medo. Me apaixonei pelo Dani de novo, e também cagava de medo. Aí fudeu tudo, até hoje. Porque daí eu me acho incapaz de me apaixonar de novo, e veio uma conexão muito louca na minha cabeça com aquela música da Alicia Keys (a mente humana é um espetáculo, não gente?): I keep on fallin´in and out of love with you". Cansei. In and out. In and out. Isso tem que acabar. Ainda mais se eu tô in e ele tá out. Porque parece que não temos os mesmos relógios há tempos... Tá completamente descompassado. E eu odeio isso. Por que eu ainda sequer PENSO nisso??? Que absurdo. Get a grip, Andrea. Não adianta, eu me dou broncas, mas no fundo ainda tenho aquela luzinha que eu quero matar, que diz "um dia"... E essa luzinha brilha forte às vezes, nuns momentos da minha vida. Como este. Será que nunca vai passar?