.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sábado, dezembro 06, 2003

Estou estranha. Muito sentimental. E meio triste.
Ontem meu date não foi tão bom. Foi estranho. Eu não sabia o que falar, ele não sabia o que falar. Não falamos muito. Ainda bem que várias pessoas resolveram me ligar. Mas eu fiquei pensando se estou com saco de ficar fazendo esforço pra falar tanto com o Leo ao vivo, por que eu não consigo ser natural com ele? E nem ele comigo?? Que coisa chata tudo isso de ficar tendo que pensar no que falar, pra não falar coisa errada ou sei lá o que... Obviamente, assim que eu fiquei sozinha, mil coisas passaram na minha cabeça, fiquei triste e comecei a chorar. Não sei por que eu sou tão confusa, e por que foi tudo tão estranho! Por que o beijo tava diferente? Por que a gente nao conseguia se falar? E uma merda maior ainda: eu fiquei pensando que eu não desencanei ainda do Dani,porque não é possível que eu ainda pense nele. E quer saber? É sim. Tô de saco cheio de fingir pra todo mundo que eu não penso mais nele, que eu não sinto mais nada por ele, ficar me forçando a dizer que eu estou super apaixonada pelo Léo, e que não sinto mais necas pelo Dani, mas a verdade não é essa. Agora, nesse momento, às 19h01 do dia 6 de dezembro de 2003 eu admito: eu ainda não esqueci o idiota que eu nem consigo chamar de idiota do Dani. E vamos lá, comecem a atacar as pedras. Estou ligando o foda-se nesse momento.