.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



sexta-feira, julho 14, 2006

cuidado: post fútil

depois de uma semana que foi a pior em muitos anos, a sexta feira chegou. não que ela seja lá a coisa pela qual eu mais anseei (?) a semana toda, mas só de poder ficar em casa à noite, já me dá um alívio. daí que hoje depois do trabalho, sem almoçar, fui ao cabelereiro... quem me conhece sabe que eu não sou lá muito fã de cabelereiros, não sei nem puxar papo e nem ser simpática. fui lá eu, louca pra fazer minha escova progressiva, sentir aquele cheiro de formol, morrendo de fome, correndo. depois de ficar lá mais ou menos umas 3 horas, cabelos lisos. vamos ver até quando dura. se não ficar bom, manifestarei aqui meu desagrado.

****
ensaio mega bom ontem. temos um novo guitarrista, o jovem toni. ou tonin. ou sei lá eu, conheci o cara ontem, porra. mó legal, música nova terminada e fudida de boa. pena que ensaio das 23 até 1 da manhã numa 5a feira não é nada legal. quer dizer, legal é, o chato é ter que ir dormir depois ao invés de ir fazer programinhas.

****
tô com saudade do meu namorado. nem é legal essa vida de adulto. :/
me ♥ him too much.

2 Comments:

Blogger Mimi Genoino said...

Vc nao mandou mail contando o que aconteceu nesta quinta feira dia 13... snif! quero saber!!!!! E nao é anseei e sim ansiei, parece que é vc a que está longe do português hein? hehehehehehehe

15/7/06 9:07 AM  
Blogger evao do caminhao said...

vc cortou o cabelo pra econimozar formol?

quero show da banda nova

21/7/06 9:13 PM  

Postar um comentário

<< Home