.:o muro da dedé:.

:: diário de uma pós adolescente urbana:: feel free.



terça-feira, junho 20, 2006

crap

eu já vi isso no livejournal da daisy [beerspitnight] e no da lena [lenita] e a verdade é que quem me conhece sabe que eu adoooooro essas baboseiras. só pra perder o tempo mesmo, não que alguém vá ter saco de ler até o final...

HÁ 10 ANOS

1. eu tinha uma franja muito paty
2. eu estudava em colégio de freira
3. eu achava que o mundo ia acabar porque eu não ia sair no sábado
4. eu não bebia

HÁ 5 ANOS
1. eu consegui meu 1o emprego em escola: auxiliar de 1a série. que medo.
2. eu ganhava 300 reais por mês e achava que era uma fortuna.
3. eu tava apaixonada pela mesma pessoa que há 4 anos antes.
4. eu fumava muita maconha

HÁ 2 ANOS
1. eu tinha me formado e achava mó legal só ir trabalhar
2. eu comprei o pedro henrique. ou o pedro henrique nasceu. como preferirem...
3. eu não fumava tanta maconha.
4. eu fui na parada gay e foi muito divertido tomar suquinhos gummy com a eva e a jups

HÁ 1 ANO

1. eu bebia pra caralho
2. não tinha namorado e ficava com um monte de gente errada
3. eu não lembrava das coisas que fazia na noite anterior
4. eu não conhecia meus amigos de hoje

ONTEM
1. eu acordei às 6 da manhã e fui dormir à 1
2. tirei um cochilo de meia hora antes de ir trabalhar
3. fiquei mega feliz porque minha aluna pentelha não foi na aula
4. me senti uma idiota

HOJE
1. acordei ao meio dia depois de vários sonhos estranhos
2. fui almoçar com meu pai no burdog e foi mó legal
3. andei na rua ensolarada e me senti em férias
4. chorei porque acabei de ler um livro muito triste

AMANHÃ EU VOU
1. acordar de novo às 6 da matina
2. encontrar o azeite e o rodrigo na bella paulista depois do trampo
3. continuar triste
4. dormir à tarde

COISAS SEM AS QUAIS NÃO POSSO (NÃO QUERO) VIVER
1. ian
2. meu computador ou um que eu compre
3. pedro henrique
4. minha família

MAUS HÁBITOS
1. ter preguiça de sair no fim de semana
2. ter preguiça de combinar coisas
3. ter preguiça de ir trabalhar
4. ter preguiça.

COISAS QUE ME ASSUSTAM
1. as fotos que eu escolho pro meu fotolog e quando vou ver são do mesmo dia, anos atrás
2. como eu tinha momentos muito bruxa com a eva
3. como eu não sou mais a mesma de 1 ano atrás
4. como eu sinto saudades das pessoas mas não faço nada pra mudar isso. isso poderia ser um mau hábito, né?

COISAS QUE ESTOU VESTINDO NESTE MOMENTO

1. calça de veludo verde da zara que eu assobio e ela vem
2. camiseta velha do morte asceta
3. meia branca sem graça
4. blusa preta que eu assobio e ela vem também

ALGUMAS BANDAS FAVORITAS
1. beastie boys
2. los hermanos
3. fugazi
4. interpol

COISAS QUE EU REALMENTE QUERO AGORA
1. férias
2. encontrar pessoas queridas
3. que o tempo páre
4. que eu não tenha que trabalhar nunca mais

LUGARES ONDE QUERO IR DE FÉRIAS
1. Sevilha, ver a Mimi e o baby dela
2. Londres
3. Lyon
4. New York.

2 Comments:

Blogger Taís said...

realmente adorei isso!

21/6/06 9:55 AM  
Blogger Mimi Genoino said...

Puts, tô com a Tata, amei isso tbm... pena que já tinha escrito meu post de hoje!!!!

Beijos...

21/6/06 6:39 PM  

Postar um comentário

<< Home